sábado, 30 de outubro de 2010

Mais problemas do que você imagina!

Os problemas começam, quando você completa 13 anos.
É mais ou menos nessa idade que acontece o seu primeiro beijo, seu corpo começa a mudar, você tem que usar sutiã, tem a questão do garoto que você gosta, a menstruação...
Saiba que isso é só o começo! Depois de ter a tensão do primeiro beijo, vai ter a tensão da virgindade.
Vou contar como foi comigo, talvez muitas meninas se identifiquem com ela, ou não. Mas foda-se vou contar assim mesmo.
Quando eu tinha 12 anos quase todas as minhas amigas, já tinham beijado na boca, e eu ainda não. Na verdade o meu primeiro beijo foi com a minha prima, sério. E eu não acho que isso tenha influenciado na minha sexualidade nem um pouquinho, eu gosto de homem mas nunca tinha tido uma experiência e fiquei com vontade de experimentar. Mas em um menino, meu primeiro beijo foi com 12 ou 13 anos, nem me lembro direito. E eu gostava dele, mas ele não gostava de mim, mas ficou comigo mesmo assim. Isso mesmo, EU que pedi pra ficar com ele. Hoje em dia óbvio eu nunca pediria pra ficar com um menino na minha vida. 
E.. eu sou virgem! É, tenho16 anos e ainda sou virgem. E estou vivendo a história toda de novo. Praticamente todas as minhas amigas não são mais virgens, e elas me contam todas as sua experiências. Eu sou curiosa, pergunto é mesmo.
Mas diferente de quando eu tinha 13 anos (ou 12, sei lá), e tava desesperada para aparecer um menino para me beijar, e eu ver finalmente como é beijar um garoto. eu não posso ficar desesperada pra que um garoto tire minha virgindade, tá isso é mentira, porque eu posso tem meninas que fazem isso. Mas eu não sou assim, pra mim tanto faz se eu chegar aos 18 anos ainda virgem, porque se eu não tiver pronta e não tiver em um relacionamento sério, eu não vou fazer e pronto. Só se eu tiver bêbada, aí é outros quinhentos.
E enquanto com 13 anos a gente acha muito estranho começar a nascer peitos, pelos... 
Com 16 a gente começa a piraaaaaaaar! Você vai ver que todos aqueles mini-problemas que a gente tinha antes, não eram porra nenhuma em relação aos que vem por aí. 
Primeiro que toda mulher nesse mundo quer ter o corpo perfeito. E ninguém tem, essa é a triste verdade. Pode ser quase, mas sempre tem uma estria ou uma celulite básica pra fazer um corpo não ser perfeito. E aí que a gente começa a se apegar aos menoooores detalhes possíveis, principalmente se você é virgem. Ah, é horrível, eu sei bem disso. O meu corpo tá beeem longe de ser perfeito, e eu tenho vergonha dele. Sim, esse é um dos motivos pelo qual eu nunca fiz. E também porque eu nunca tive um relacionamento sério de verdade. Já namorei umas três vezes mas por muito pouco tempo, e fiquei sério várias outras vezes. Mas sempre acabava terminando por eu ser muito insegura e tals...

Nenhum comentário:

Postar um comentário