quarta-feira, 27 de outubro de 2010

-

Eu achei Deus, na esquina da Primeira com Amistad (...) completamente sozinho, fumando meu último cigarro. Eu disse: "Onde você esteve?" Ele disse: "Não pergunte nada"
Onde você estava?
Quando tudo estava desmoronando. Todos os meus dias foram gastos no telefone, que nunca tocou. E tudo o que eu precisava era uma ligação, que nunca veio (...)
Perdido e inseguro, você me achou. Deitado no chão, cercado. Por que você teria que esperar? Onde você estava? Só um pouco atrasado, você me achou.
No final todos terminam sozinhos (...) Quem eu sou, quem eu não sou, e quem eu quero ser (...)
Logo de manhã a cidade nasce. E eu estive ligando durante anos e anos, e você nunca me deixou mensagens, você nunca me enviou cartas, você teve a ousadia, tirando tudo o que eu quero.

Por que você teria que esperar, para me achar? 

(You found me – The fray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário