terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felizes para sempre?

Meninos sentem menos que meninas, essa é a regra! Isso não significa que eles não sintam, ou sintam pouco. Claro que eles sentem, e choram, e sofrem.. mas bem menos que nós, mulheres, isso é verdade.
Tipo quando um relacionamento acaba. É claro que ambos vão sentir falta. Mas se foi o cara que terminou com a gente e se a gente gostava muito desse cara, parece que o nosso mundo acaba, a gente chora, fica pensando nele, dá uma vontade de ligar pra ele...
Mas o principal que se deve saber é: VOCÊ NÃO É A UNICA! É simples, lembre-se disso. Outras coisas que se deve saber também é que ele não é o único homem na face da terra, existem 327236 milhão de outros meninos lindos por aí, basta você procurar um pouquinho. 
E outra coisa, ficar lembrando dele, pensando nele, ligando pra ele, falando com ele.. não é uma boa idéia se você sente que ainda gosta dele, lembre-se do orgulho que toda garota deve ter.
Se você perceber que ainda tá muito ligada nele, pensa nele muitas vezes ao dia.. tome algumas decisões que podem te fazer sofrer um pouco mais, mas que você vai ver depois que você tomou a decisão certa...
Coisas como: parar de falar com ele, pelo menos por um tempo. Excluir o número dele do seu celular, se te der vontade de ligar pra ele o tempo todo. Deixar de ir nos lugares que você sabe que ele freqüenta. Deixar de ter qualquer contato com ele. 
Isso tudo é principalmente se ele foi o seu primeiro namorado, saiba que você nunca vai esquecer ele completamente, parar de gostar sim, é claro. Mas esquecer não... afinal ele foi o seu primeiro amor, a pessoa com quem você começou sua vida amorosa, e você sempre vai lembrar dele...
Lembre-se também que você não é nenhuma criança, e que ficar com os melhores amigos dele na frente dele, por exemplo, não vai trazer absolutamente NADA de bom pra você! Porque isso significa que você ainda gosta dele, e se você ainda gosta dele e fizer isso, não vai trazê-lo de volta, nem aumentar a admiração dele por você, a unica coisa que ele vai sentir por você é pena, e você não quer isso DE JEITO NENHUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário