domingo, 24 de outubro de 2010

Na mulher interessante...

Na adolescência é muito comum as meninas se perderem de amor por algum menino... com os meninos normalmente não acontece isso, as vezes sim, tem alguns meninos que realmente sofrem e choram por meninas...
Existem umas coisas básicas que eu aprendi ao longo dos meus dezesseis anos, que com certeza se eu fizesse essas coisas sempre eu nunca teria derramado uma lágrima se quer por um qualquer que não merecesse. Mas é claro que pra aprender esse tipo de coisa a gente sempre pode contar com a ajuda de algum filho da puta que só quer enganar a gente enquanto a gente fica morta de apaixonada. 
Eu não estou dizendo que me arrependo de certas experiências ruins, claro que não. Foram essas experiências que me fizeram aprender com os meus próprios erros e aprender o quanto alguém faz papel de idiota com aquela pessoa com a qual ela é apaixonada.
Hoje em dia eu já sei praticamente exatamente o que fazer, eu disse praticamente. Porque ninguém é perfeito, então eu sei só mais ou menos, não sei completamente exatamente o que fazer... Mas enfim, aqui vão algumas dicas: 
1 - Os homens AMAM desafios! E amam conseguir aquilo que eles imaginavam que jamais iam conseguir. Então, seja difícil, bote medo, deixe ele no vácuo, quando ele te chamar pra sair diga tipo: " Onw lindo, nem dá hoje. Deixa pra próxima. " Você vai ver que esse cara te merece se ele continuar correndo atrás de você, se não... ele só queria te agarrar, ou te comer.
2 - É claro que você não pode mandar no seu coração, então não pode escolher de quem você vai gostar. Porém, você pode disfarçar. Não existe coisa mais ridícula nesse mundo do que uma menina que faz de tudo pra chamar a atenção daquele garoto. Mentira, existe sim coisa mais ridícula no mundo.. mas isso é muito ridículo, muito mesmo. E os meninos não gostam! Eles odeiam aquela menina que pode ter dezesseis anos mas com ações de doze. Afinal só quem faz isso são crianças ou meninas que ja tem uma certa idade, mas com cabeça de uma criança imatura e infantil. Não seja criança, os homens querem meninas maduras, não importa se você tiver pouca idade, mas se você tiver cabeça é óbvio que eles vão preferir assim.
3 - É verdade que homens se interessam na aparência antes de qualquer coisa. E é aí que você pode se diferenciar das que eles só querem agarrar, ou comer, como eu já disse, sendo alguém que eles querem ter algo sério. Então faça com que eles te vejam dessa forma. Como uma menina com a qual ele vai namorar, ele vai gostar de verdade, e não fazer sexo no primeiro mês de namoro.
4 - Diferente da mulher, o homem não precisa de um motivo muito grande pra terminar um relacionamento. Basta alguma coisinha acontecer para que ele canse da sua cara e te dê um pé na bunda sem te dar nenhuma porra de uma explicação. É claro que nem todos os homens são assim, mas esse é um padrão... normalmente os homens são assim. Então não queira aparecer, não demonstre um ciúme super doentio, não cobre muitas coisas dele, não se meta na vida dele. Você não vai ganhar absolutamente nada com isso! Só o fim de um relacionamento, o cara vai se sentir pressionado e acabar com você antes que você possa perceber ou fazer algo para que isso não aconteça.
5 - Eu costumo dizer que todo mundo tem que ser, nem que seja um pouquinho só, orgulhoso. Tipo quando um cara falar pra você: " Tu é uma idiota, criança, feia pra caralho. Eu não ficaria, nem namoraria contigo nem que tu fosse a ultima menina na Terra, eu preferia virar qualhira! Me deixa em paz minha filha, tu não percebe que eu não te quero? E nunca vou te querer? Porra, tu só pode ser muita lerda e burra então..." Você diz: " Haha, tu que é muito burro mesmo, é ÓBVIO que eu não queria ficar contigo, eu perdi uma aposta e tive que pedir pra ficar contigo. E graças a Deus que tu não aceitou, porque puta que pariu, eu preferia ficar com o meu cachorro do que contigo meu bem. Cara, nem acredito que tu realmente pensou que eu estava falando sério, eu não sou tão idiota a ponto de querer ficar contigo e ainda uma coisa mais séria. Me poupe! "
É claaaro que um menino por mais bossal e idiota que ele seja não vai falar um tipo de coisa dessas pra uma menina, mas pode acontecer sim de um cara te dar um fora escroto. Seja orgulhosa! Não se rebaixe! Não fale de jeito nenhum: " Poxa, que pena que eu não sou o que tu esperava." Nãooooooooooo!
Mas também não é só ser orgulhosa desse tipo... em primeiro lugar que uma menina orgulhosa jamais passaria por uma situação dessas até porque ela não pediria pra ficar com menino nenhum, ela esperaria ele chegar nela, se ele não chegasse ela partia pra outra. Tem também o orgulho de quando o menino termina contigo depois de um tempo de namoro sem dar nenhuma satisfação, ou dar uma satisfação desgraçada... você simplesmente fala que tudo bem se é assim que ele quer. Nuncaaa demonstre fraqueza! Você NÃO é fraca! Se um menino não te merece, você pode até sofrer, mas sofra SOZINHA! Não deixe que ninguém, principalmente o menino, perceba. Porque com um tempo vai passar isso tudo. Você pode pensar que não, que ele foi e sempre vai ser o seu único amor, mas vai passar, é só esperar um pouco que passa sim.
6 - Então, resumindo... homens e mulheres são muito diferentes! Essa é uma regra básica da vida. Mulheres se apaixonam bem mais rápido, mesmo que elas não assumam. Mas dá pra fazer um homem se apaixonar. Claro que dá, e não é difícil, basta você ser diferente daquelas que ele fica, que ele até pede em namoro mas só pra passar um mês e ela já dar pra ele. Mostre que pra fazer sexo, ou chegar a algum outro nível com você, precisa de mais tempo. Você precisa confiar nele 100% e mostre também pra ele que isso é importante pra você, vai ser um momento importante que você não quer que aconteça com qualquer um. Um menino que só quer te comer depois de um mês, se ele não conseguir isso depois de um mês ele vai te botar pressão, se você não ceder a pressão dele ele vai cair fora e você vai ver que... ele realmente só queria te comer, é uma triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário