sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Medo de relacionamentos.

As minhas amigas todas falam que eu tenho medo de relacionamentos, de ter algo sério ou alguma coisa do tipo. E pelo fato de eu ter ficado sério com alguns garotos e toda vez que a coisa estava ficando séria eu terminava.
Mas isso é o que as pessoas de fora veem, ninguém tá entendendo o que eu realmente estou passando naquele momento. Acontece que sempre tem algo que me faça não querer ter algo sério.
Se você é assim, e as pessoas te chamam de medrosa ou sei lá, DEIXA ELAS! Elas não sabem absolutamente nada que você tá sentindo, porque só quem sabe disso é VOCÊ!
Você pode até ter medo de relacionamentos.. e se o problema é esse você só tem que se entregar mais, e confiar mais nas pessoas, dar mais liberdade para que te conheçam.. isso pode ser muito bom pra você. Mas se você é como eu que sempre acontece uma coisinha básica que te faça querer terminar antes mesmo de começar, meu conselho é que pense bastante no assunto, veja se você realmente quer terminar, ou se não seria bom ter um lance sério com essa pessoa. Se tudo indicar que não deve continuar termine mesmo! Faça de uma forma sensível para que o menino não se chateie com você e seja bem sincera, diga que não tá dando certo e que você não quer nada sério com ele e que agora não é o momento certo que você deseja namorar e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário